quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Caleb Sanderson puxou a fila de americanos no round 1 de Las Vegas

Ao contrário de toda a temporada 2011 do Built Ford Tough Series, os americanos dominaram o primeiro dia de competição em Las Vegas. Ontem, na disputa do round 1, apenas nove dos quarenta e três competidores pararam em seus touros. Desses, sete são americanos, e apenas dois são brasileiros.
Os americanos dominaram o round 1 ocupando as cinco primeiras posições com Caleb Sanderson puxando a fila. A bordo do touro Vitalix White Velvet somou 88,50 pontos fechando a noite na liderança do evento. Pela diferença mínima de pontos, Ryan Dirteater ficou na segunda posição com 88,25 pontos. Na sequência vieram LJ Jenkins em 3º, JB Mauney em 4º e Jock Conolly em 5º. Harve Stewart ficou na 7ª posição e Austin Meier foi apenas o 8º colocado completando o "american team".
Dos dez brasileiros que disputam a final, apenas Guilherme Marchi e Rubens Barbosa param em seus touros. Marchi somou 86,50 pontos a bordo do touro Mud Wasp ficando com a 6ª posição no round. Já Rubens Barbosa teve direito a um "re-ride" onde somou 85,25 pontos terminando a noite na 9ª posição. Os líderes Silvano Alves, Valdiron de Oliveira e Robson Palermo caíram de seus touros, deixando tudo igual como antes com relação a pontuação.
Hoje acontece o round 2 onde os 43 bull riders vão pra mais uma disputa. Os trabalhos no Thomas & Mack Center começam as 23:00h no horário de Brasília.


Nenhum comentário: