sábado, 10 de março de 2012

Detroit: $ 150.000,00 em jogo, Robson Palermo de volta e Big & Rich ao vivo

Acontece hoje no estádio Ford Field a segunda edição do "Last Cowboy Standing"

O Built Ford Tough encerra hoje o seu "tour" pelos estadios de futebol nos EUA. Depois de passar por 'Reliant Stadium em Houston, Gorgia Dome em Atlanta e o Cowboys Stadium em Dallas', o top 35 fará a última parada no Ford Field em Detroit, para a disputa da segunda edição do 'Last Cowboy Standing', onde o campeão vai faturar $ 150.000,00 mil dólares.

O formato de disputa é parecido com o do 'Iron Cowboy', mas não é o mesmo. No 'Last Cowboy Standing' a disputa é por eliminação, onde todos os 35 bull riders entram disputando o round 1. Aqueles que pararem em seus touros avançam para o round seguinte até que haja apenas um competidor, o campeão. O evento terá no máximo cinco rounds, se todos os competidores que chegarem ao round 5 pararem em seus touros, o campeão será aquele que somar a maior nota. No ano passado a disputa chegou ao round 4, onde apenas Luke Snyder e Sean Willimgham estavam na disputa. Wllimgham caiu, e Snyder venceu o evento somando 90,00 pontos a bordo do touro Wild & Out. Veremos se as disputas chegarão ao 5º round.

Se tratando dos cowboys, a grande notícia é o retorno do brasileiro Robson Palermo. O 'Mister Las Vegas' volta as arenas após quase cinco meses, devido a cirurgia em seu ombro esquerdo. O Bicampeão da 'PBR World Finals' sorteou o touro Wild Cat na disputa do round 1. Além de Palermo mais seis basileiros estão em Detroit: Fabiano Vieira, Marco Eguche, Silvano Alves, Renato Nunes, Guilherme Marchi e Valdiron de Oliveira, uma verdadeira seleção de bull riders! Que em Detroit eles reencontrem a grande fase dos últimos dois anos.

Já a boiada é dura como sempre. Para o round 2 Cody Lambert já colocou de cara Smackdown, King Lopez e Buck Wild. No round 3 Grey Squirrel e Yellow Jacket Jr. fazem as honras do curral.

O 'Last Cowboy Standing' terá início as 20:00h no horário local, 22:00h no horário de Brasília com um "showzaço" da dupla Big & Rich, que será transmitido ao vivo no site da PBR. Depois os top 35 vão em busca de $ 150 mil e uma fivela das mais importantes da temporada.


Nenhum comentário: