terça-feira, 20 de março de 2012

O jovem Rango ficou com a fivela em Glendale

O touro de Jeff Robinson levou a melhor sobre Valdiron de Oliveira pela segunda vez

Diz o ditado que 'o animal sabe quem está sobre seu lombo', e esse parece ser o caso de Rango. O jovem touro de Jeff Robinson "apertou o pulo" em Glendale com o vicelíder do campeonato Valdiron de Oliveira a bordo e faturou a fivela do evento despachando a brasileiro aos 2.30 segundos, somando 46,00 pontos. Essa é a segunda vítória de Rango no BFTS, e por coincidência ou não, nas duas ocasiões Valdiron de Oliveira, o bull rider mais duro da PBR, estava a bordo da máquina de Jeff Robinson.

Jack Daniel's After Party ficou em segundo lugar com 45,25 pontos. O touro da Circle T Ranch & Rodeo despachou Marco Eguche aos 2.73 segundos. Os favoritos Buckey e Shapherd Hills Trapper ficaram para trás, contrariando as espectativas. Buckey somou 45,00 pontos, mas não conseguiu derrubar Caleb Sanderson que somou 91,75 pontos, a maior nota do evento. Já Trapper derrubou Dakota Beck, mas não passou dos 44,50 pontos, empatando com Highway 12 que derrubou Robson Palermo.

Todos esse citados estão na lista dos top 15 touros escalados para a disputa do segundo Bucking Battle, que será disputado em Albuquerque no próximo fim de semana.

Nenhum comentário: