sexta-feira, 23 de março de 2012

Segundo "Especial Event" começa hoje no Novo México


O 'Ty Murray Invitational' é um dos eventos especias do Built Ford Tough, e esse ano é mais que especial. Além de ser um dos eventos de três dias de duração com cinco rounds de disputa, também será realizado o 2º 'Bucking Battle' da temporada, onde os top 15 bull riders vão montar os top 15 touros do ranking 2012 em um round especial.

O evento está divido em cinco rounds, onde serão três rounds completos e dois curtos. Nos completos (round 1, 2 e 4) todos os top 35 entram na disputa. O Bucking Battle e o short go ou, 'Built Ford Tough Championship Round' entram apenas 15 competidores. No "BB", que será disputado no lugar do round3, a disputa será entre os top 15 do campeonato. Portanto, os pontos conquistados não serão computados no evento. Já no short go entram na disputa os top 15 do evento, ou seja, os 15 bull riders que mais pontuaram nas disputas dos rounds 1, 2 e 4.

Ainda em Albuquerque o "Brazilian Team" ganhou mais um integrante, sendo agora nove competidores. Paulo Lima, o "Bandeja", está de volta a elite da PBR. O brasileiro ganhou na semana passada um evento do TPD em Councill, no estado do Iowa. Todos os competidores que vencem no TPD tem direito a disputar um evento no BFTS. Resta saber se Paulo Lima tem dólares suficiente para disputar mais quatro eventos. Se não tem, essa é a chance de permanecer no top 35.

Os trabalhos na 'The Pit Arena' começam as 20:00h no horário local, 23:00h no horário de Brasília com a disputa do round 1. Amanhã acontece as disputas do round 2 e o Bucking Batlle. No domingo o round 4 e o short go ou, 'Built Ford Tough Championship Round'. Serão 35 bull riders em busca da "Fivela do Ty Murray".

Nenhum comentário: