segunda-feira, 5 de março de 2012

Marco Eguche foi um dos destaques em Arlington

O brasileiro ficou em primeiro na soma dos pontos do Iron Cowboy III

Se o Iron Cowboy fosse um evento normal onde o campeão se define na somatória dos pontos, o brasileiro Marco Eguche teria ficado com a fivela. O número 3 do mundo foi o único bull rider a parar em dois touros no evento, sendo que somou 86,75 pontos no round 1 a bordo do touro Bucking Machine, e depois somou mais 85,00 pontos nas quartas de final a bordo do touro Back Draft, onde acabou superando seu compatriota e Campeão Mundial Renato Nunes que caiu aos 3.28 segundos do ótimo touro Back Bender.

Na semifinal Eguche encontrou pela frente um Shepherd Hills Trapper que mais parecia o touro Agressivo do Paulo Emílio. Com dois prancheados o touro que é considerado um dos mais duros do momento, despachou Marco Eguche aos 3.10 segundos, dando a vitória a Austin Meier que havia caído do touro Mulligan Man aos 5.06 segundos.

Mesmo dando adeus a disputa nas semifinais, Eguche somou 341,75 pontos, desbancando todos os outros 23 competidores que estavam em Arlington. O brasileiro ainda ocupa a 3ª posição no campeonato, mas dimimuiu sua diferença para o líder J.B. que agora é de 1.000 pontos.

Marco Euche é no momento o melhor competidor brasileiro no BFTS. O competidor se classificou para quase todas as fnais neste campeonato, mostrando que é um dos bull riders mais constantes no momento. Mantendo esse rítimo Eguche poderá até sonhar com o título mundial.


Nenhum comentário: