sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Começa hoje em Springfield mais uma etapa do BFTS


O chão começa a tremer hoje em Springfield-MO, com o inicio da disputa do 24º evento da temporada 2012 do 'Built Ford Tough Series', o top 35 mundial da PBR. Serão três dias de evento (14, 15 e 16 de setembro), onde a disputa está dividida em cinco round's. Juntamente com o campeonato da PBR, será realizada mais uma etapa da ABBI (American Bucking Bull Incorporation) na categoria Classic (Animais com idade acima dos 36 meses). Os jovens touros entrarão no sorteio dos round's 1 e 4 neste evento em Springfield onde o destaque é o ótimo touro 'Shepherd Hills Tested,' líder disparado no campeonato da ABBI com mais de $55 mil dólares ganhos na temporada 2012.

Outro destaque em Missouri é a presença de Bushwacker. O melhor touro do mundo está de volta depois de ter sido poupado da viagem para Nashville na semana passada. Seu concorrente direto ao título mundial de 2012, Asteroid, que esteve em Nashville e faturou a fivela do evento, foi poupado desta vez, e ficará fora da disputa pela fivela de Springfield. Além do tourode Julio Moreno, teremos também a presença de Mulligan Man, Rango, e Whiskey's Rebel, touros que poderão estar sendo escolhidos para a disputa do título mundial em Las Vegas. Nas Próximas semanas os competidores estarão votando na escolha dos cinco touros que irão disputar a fivela de Campeão Mundial.

Os trabalhos na JQH Arena começam as 20:00h no horário local, 22:00h no horário de Brasília. Este é mais um evento onde LJ Jenkins, Valdiron de Oliveira e Silvano Alves "travarão uma batalha" em busca de se manter ou de tornarem líder do campeonato. Tudo está aberto entre os três competidores.

Nenhum comentário: