terça-feira, 11 de setembro de 2012

Silvano Alves continua a "caça" ao líder

O brasileiro que ocupa a 3ª posição no campeonato diminuiu ainda mais a diferença para o líder LJ Jenkins

Dos três primeiros colocados que estão na briga direta pelo título mundial desta temporada, o brasileiro Silvano Alves foi o quê se saiu melhor em Nashville-TN. O atual Campeão Mundial terminou o evento no Tennessee a frente do líder LJ Jenkins e do segundo colocado Valdiron de Oliveira.

Silvano ficou na 7ª posição em Nashville-TN com um total de 321,00 pontos. O brasileiro montou quatro touros e parou em dois (round 1 e 3) na Bridgestone Arena. Já Jenkins conseguiu o mesmo número de paradas de Silvano mas montou dois touros a menos já que não conseguiu se classificar para os rounds 2 e 4. O americano terminou o evento na 11ª posição com 167,25 pontos. Valdiron de Oliveira ficou apenas na modesta 24ª posição em Nashville-TN com uma parada apenas de 80,75 pontos no round 3.

No campeonato LJ Jenkins soma agora 8.888,00 pontos. Valdiron de Oliveira continua em 2º com 8.755,75 pontos. Silvano Alves encosta ainda mais nos líderes somando agora 8.580,25 pontos.

A cada evento que passa, Silvano Alves vê a chance de se tornar Bicampeão Mundial. Ainda faltam seis eventos, e nesse tempo tudo pode acontecer. Mas a cada dia ele está mais perto de fazer história sendo o primeiro a conquistar dois títulos consecutivos na PBR.

Nenhum comentário: