segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bushwacker Imbatível!



Nos últimos três eventos em que esteve presente, ninguém foi capaz de superá-lo. Todos que o montaram foram ao chão, e todos os seus concorrentes que estarão na disputa do título mundial em Las Vegas como o seu principal adverssário Asteroid não conseguiram pará-lo. 

O touro Bushwacker (Julio Moreno/Richard Oliveira) conquistou em Thackerville-OK sua terceira fivela consecutiva, a quinta fivela na temporada em seis eventos disputados. Desta vez a vítima foi o australiano Brendon Clark que não durou mais que 3.78 segundos em cima do "marruco". Bushwacker somou 47,00 pontos superando até com uma certa facilidade o touro Jack Daniel's Teneessee Honey (Circle T Ranch & Rodeo) que somou 45,75 pontos ao derrubar o atual Campeão Mundial Silvano Alves. Asteroid (Circle T Ranch & Rodeo) derrubou Cody Ford que acabou sofrendo uma distenção, mas somou "apenas" 45,25 pontos, a terceira maior nota do último round.

Bushwacker está caminhando a passos largos rumo ao bicampeonato mundial. Restando sete eventos para o encerramento da temporada 2012, o filho de Reindeer Dippin está em plena forma, enquanto seu principal rival Asteroid parece estar decaindo fisicamente. Mas até tecnicamente falando: pra um touro que já conseguiu uma nota 48,50 pontos numa Final Mundial como o Bushwacker, acho difícil qualquer outro touro no mundo superá-lo. O "Bi' está próximo!


Nenhum comentário: