sábado, 22 de setembro de 2012

Douglas Duncan é o líder em Tampa-FL


O talentoso mas irregular Douglas Duncan é o líder do evento de Tampa-FL. O americano somou 86,75 pontos, a maior nota da noite, a bordo do touro John Wayne (JD Nix Rodeo Co.) Com isso faturou mais 100 pontos de bônus e embolsou $3,580.00 mil dólares.

Na segunda posição houve um empate entre o norte americano Austin Meier e o australiano Jared Farley. Ambos somaram 86,25 pontos, sendo que Meier montou o touro Bravo e Farley o touro Blitz, ambos da 'Rickey West Bucking Bulls/ Anchor Bull Co.'

Dos brasileiros o Campeão Mundial de 2008 Guilherme Marchi foi destaque ficando com a quarta melhor nota da noite empatado com também Campeão Mundial (2009) Kody Lostroh, e com o Campeão Mundial pela PRCA Shane Proctor. Todos somaram 85,25 pontos.

 Na corrida pelo título Silvano Alves e LJ Jenkins deram mais um passo a frente parando em seus touros. Jenkins somou 84,00 pontos ficando na 10ª posição, e Alves somou 82,25 pontos ficando em 12º neste round. Valdiron de Oliveira parece não conseguir superar sua fase ruim, e caiu mais uma vez. Com isso ele que foi quem liderou o campeonato por mais tempo nesta temporada, vai ficando parar trás...

Hoje é o último dia de trabalho no Tampa Bay Times Forum com as disputas do round 2 e o 'Built Ford Tough Championship Round'. Serão mais dois touros na corrida em busca de mais uma fivela. Que vença o melhor, ou o mais sortudo!

Nenhum comentário: