sábado, 22 de setembro de 2012

Missão Impossível em Tampa

A boiada dificultou demais para os bull riders no Bucking Battle de Tampa, e deram um "15x0"! Nenhuma parada nesse "Special Round".


Os fãs que estiveram presentes ontem no Tampa Bay Times Forum viram um verdadeiro show de tombos no Bucking Battle. Mais uma vez os "top bulls" da PBR dificultaram a vida dos competidores levando todos ao chão.

O destaque desses 15 duelos não poderia ser outro: Asteroid! O touro da Cilcle T Ranch & Rodeo derrubou o brasileiro Valdiron De Oliveira, Nº 3 do mundo aos 2.33 segundos. Com isso somou 47,50 pontos, a maior nota dentre os touros.

Outros dois touros da Circle T Ranch & Rodeo ficaram com a segunda e terceira maior nota da noite: David's Dream que também pertence agora a '3B Bucking Bull' do brasileiro Ricardo Bentinho Dias, e o touro Jack Daniel's Tennessee Honey. O primeiro derrubou o norte americano Luke Snyder e somou 45,50 pontos. O segundo derrubou o também americano Harve Stewart somando 45,00 pontos. Assim a 'Circle T Ranch & Rodeo' teve o domínio absoluto do BB de Tampa-FL!


Nenhum comentário: