quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A provável despedida de Chicken on a Chain

Talvez seja o fim da linha para um dos melhores e mais populares touros da história da PBR

Chicken on a Chain, que se tornou mais uma lenda da Montaria em Touros, poderá se despedir de vez das arenas neste próximo final de semana no evento de Greensboro, no estado da Carolina do Norte onde reside seu dono, Jeff  Robinson. O melhor "stock contractor" de 2010 e 2011 ainda está em dúvida com relação a levar o seu xodó Chicken on a Chain para a final em Las Vegas, mas é certo que o touro mais popular da história da PBR fará mais uma participação no Built Ford Tough neste fim de semana, provavelmente a última de sua grandiosa carreira.

O Campeão Mundial de 2007 é o quarto touro que mais proporcionou notas na casa dos 90 pontos em toda história da PBR, sendo 41 em 78 saídas no BFTS. No total Chicken on a Chain tem 125 saídas na carreira, sendo o oitavo touro que mais derrubou na PBR. Em sete anos de carreira e doze de idade, este touro mantém uma média 45,02 pontos, algo que poucos conseguiram. Falar de Chicken on a Chain é falar de chuva de papel na arena, é falar de nota na casa dos 90,00 pontos.

Sexta feira, dia 28 de setembro é o dia em que Chicken on a Chain está escalado para fazer esta que talvez seja sua última saída no Professional Bull Riders e consequentemente no esporte Montaria em Touros. O touro mais popular da PBR deixará saudades aos fãs deste esporte, e principalmente a Jeff Robinson, o seu dono, um dos maiores se não o maior 'tropeiro' da PBR, que alcançou este patamar graças a este touro, como ele mesmo disse: "Você ouve no esporte que um atleta carrega uma equipe. Bem, este touro me carregou. Ele me deu a oportunidade de estar onde eu estou. Sem ele eu não estaria onde estou, sem dúvida."



Nenhum comentário: