quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Próxima parada: Nashville!


Começa amanhã em Nashville-TN, a 'Capital da Coutry Music', o 23º evento da temporada 2012 do 'Built Ford Tough Series', o top 35 mundial da PBR. Oito brasileiros estarão na disputa, inclusive Valdiron de Oliveira, Silvano Alves e Guilherme Marchi, 2º, 3º e 4° colocado na classificação do campeonato, que tem como líder agora o americano LJ Jenkins.

No outro lado da disputa, os atletas de quase 1 tonelada promete continuar dificultando a vida dos 'bull riders'. O curral de touros será de grande qualidade apesar da ausência de Bushwacker, o atual Campeão Mundial e melhor touro do mundo. Mas Asteroid, Smackdown, David's Dream, Rango, Jack Daniel's Tenessee Honey entre outros darão com certeza conta de levar ao chão grande parte dos dez finalistas na disputa do 'Built Ford Tough Championship Round'.

Tamanha é a qualidade do curral em Nashville, e a quantidade de bons touros, que já na disputa do round 1 ótimos touros entraram no sorteio. Touros como Bring It, Grey Ghost, Speckled Ivory e o ótimo Priceless. Touro esse que o brasileiro Marco Eguchi já somou 92,25 pontos nessa mesma temporada.

Os trabalhos na Bridgestone Arena começam as 19:00h no horário local. Os 35 bull riders vão para a disputa do round 1 visando a classificação para o round 2 onde apenas os dez primeiros colocados entram na disputa.

A corrida em busca da Fivela de Ouro e o bônus de 1 milhão de dólares continua na Capital da Country Music. Que o Brasil faça soar o som da Viola Caipira ao invés da Guitarra e o Banjo!

Nenhum comentário: