quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Code Blue está de volta

O atual Campeão Mundial está de volta depois de quatro meses fora das arenas. Code Blue está recuperado de dores no dorso, e deve retornar no próximo evento em Nashville.

Dia 3 de abril, round 3 da etapa de New Orleans. Essa foi a última sáida de Code Blue no BFTS, e pra variar, ele derrubou Billy Robinson e somou 45,50 pontos. Uma nota baixa para o Campeão Mundial, talvez ele já estivesse dando sinais de quê não estava cem por cento.
Logo após este evento, já em seu rancho, Chad Berger percebeu que Code Blue estava caminhando de forma incorreta. Imediatamente o touro foi examinado, e foi constatado uma lesão no dorso.
Após quatro meses, Code Bule está recuperado. Na última terça-feira, dia 3 de agosto, este touro passou por uma nova bateria de exames na Universidade Virginia Tech, e recebeu o atestado de liberação para retornar aos trabalhos. Rick Wagoner e Jimmy Walton, proprietários de Code Blue juntamente com Chad Berger, já consideram levá-lo para o próximo evento do BFTS em Nashville.
O melhor touro do mundo está de volta, e com o currículo de onze saídas e uma parada em 2010, Code Blue é um dos favoritos para conquistar a fivela de campeão mundial em Las Vegas.

Nenhum comentário: