quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PBR Brasil realiza cinco eventos neste final de semana

Cinco eventos, cento e quarenta competidores, vinte e quatro tropeiros e mais de trezentos touros. Este é o final de semana mais agitado da PBR Brasil.

Rodeio é o quê não vai faltar no estado de São Paulo, pois a PBR Brasil realizará cinco eventos a partir de hoje no estado. As cidades de Pereira Barreto, Promissão e Taquaritinga realizam a etapa prata do Brahma Super Bull PBR. Serão trinta competidores em cada evento realizado.
As cidades de Araras e Piracicaba realizam a etapa de acesso da PBR. Em cada evento, vinte e cinco competidores buscam a classificação para o top40.
Nestes eventos serão cento quarenta competidores buscando as fivelas de campeão. Vinte e quatro tropeiros estarão espalhados nestas cinco cidades com um plantel de mais de trezentos animais. E a PBR Brasil vai distribuir nestes eventos a bela quantia de R$ 120.000,00 mil reais.
Esse já é o presente da montaria em touros no Brasil. Centenas de eventos, milhares de competidores tentando embolsar os 2,5 milhões de reais distribuídos pela Brahma/PBR Brasil durante a temporada. Isto é só o começo do segundo maior campeonato de montaria em touros do mundo!

Nenhum comentário: