terça-feira, 24 de agosto de 2010

Final de semana ruim para o Campeão Mundial

,Code Blue saiu de Memphis no prejuizo. Foi derrotado por JB Mauney na arena do FED-EX FORUM, e de quebra, sofreu uma lesão logo em seguida.

Agora sim podemos dizer que JB Mauney parou no Code Blue, pois completou a montaria sentado na corda, e não pindurado na mesma como aconteceu em Nova Yorque, quando o americano "quebrou a invencibilidade" do atual Campeão Mundial. Na ocasião, muitos fãs não concordaram com o fato da montaria ter sido validada, pois Code Blue havia "tirado" JB de cima de seu lombo aos 6,2s. Mas como o competidor ainda estava com a corda entre as pernas, mesmo pindurado de cabeça para baixo, a montaria foi validada conforme as regras do comitê da PBR.
Mas agora sim. JB Mauney cravou o Campeão Mundial no short go de Memphis somando 89,50 pontos. Ele é o único competidor até o momento a parar nesse touro. Code Blue tem vinte e sete saídas no BFTS, e duas paradas. As duas do Vicecampeão Mundial, e atual terceiro colocado no campeonato: JB Mauney.
Mas a pior notícia para os fãs do touro, é que logo após a parada de JB, Code Blue sofreu uma queda dentro da arena, e lesionou a perna direita. O touro havia acabado de se recuperar de uma lesão no dorso onde o havia afastado por quatro meses das arenas, e agora corre sérios riscos de não voltar a competir mais nesta temporada. Code Blue passou por pré-avaliação do Dr. Sanner Truman, e o médico-veterinário estava pessimista quanto a situação do animal. A princípio o prognóstico é de um possível dano no nervo, ou até mesmo lesão de algum disco da vertebra do animal. O Dr. Sanner vai consultar outros veterinários antes de direcionar os proprietários do animal no curso de ação mais apropriado.

JB Mauney vs. Code Blue

Nenhum comentário: