terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bushwacker e Moon


Bushwacker e Moon. Dois jovens touros que já estão brilhando no Built Ford Tough Series, e estão numa bela disputa pelo título da ABBI na categoria Classic. Os dois tem uma "certa" relação com o Brasil

Bushwacker tem no currículo dez saídas e somente uma parada no BFTS. Além é claro, de ter conquistado uma nota 47,00, a maior da temporada 2010. No campeonato da ABBI, Bushwacker lidera a disputa com $ 48.318,35 mil dólares.
Moon tem seis sáidas no BFTS, e também somente uma parada. Conquistou uma nota 45,75 em Tulsa, onde faturou o título do evento pela ABBI Classic. Moon está em segundo na disputa pelo título da ABBI com $ 34.017,03 mil dólares. Ainda restam seis eventos a serem disputados pela ABBI, portanto a briga ainta está aberta. Os dois novatos estão fazendo também um grande trabalho na PBR americana, podendo até entrar na disputa pelo título mundial em Las Vegas.
Nessa mesma Las Vegas em 2009, esses dois touros novatos experimentaram do talento de dois brasileiros. No round 3 Bushwacker e Moon foram derrotados por Tiago Paguioto, o campeão brasileiro de 2009, e Edmundo Gomes, o campeão brasileiro de 2008. Tiago somou 89,75 pontos a bordo de Bushwacker, e Edmundo somou 89,25 a bordo do Moon. Essa foi a única derrota desses touros em suas curtas e promissoras carreiras no Professional Bull Riders.

Nenhum comentário: