sábado, 14 de agosto de 2010

PBR ultrapassará 100 milhões de dólares em prêmios pagos na etapa de Nashville

Começa hoje a vigésima terceira etapa do BFTS em Nashville, e neste evento, a PBR atingirá a importatíssima marca de cem milhões de dólares pagos nesses seus dezoito anos de existência.

Em 1992 foi fundado o Professional Bull Riders, vinte competidores investiram mil dólares cada, para a criação deste campeonato. Dezoito anos depois, a PBR se apresenta como maior campeonato de montaria em touros do planeta, transformando "Peão de Boi" em estrelas, e os tornando merecidamente atletas milionários. Neste domingo, após o short go da etapa de Nashville, a PBR irá ultrapassar a marca de 100 milhões de dólares pagos em prêmios. Há dezoito anos isso seria apenas um sonho distante.
Hoje começa a disputa do round 1, teremos alguns duelos interessantes como Guilherme Marchi vs. Commotion, Paulo Lima vs. Hank, Aaron Roy vs. The Game, e JB Mauney vs. Outta Da Blue. O round 1 já apresenta uma boiada dura, e o short go promete muito mais já que touros como Voodoo Child e Code Blue poderão estar presentes. A Capital da Country Music merece realizar um evento de tamanha qualidade.

Nenhum comentário: