terça-feira, 24 de agosto de 2010

Silvano Alves conquistou sua segunda fivela em Memphis

Silvano Alves conquistou no último final de semana em Memphis, sua segunda fivela na temporada 2010 do BFTS. Ele foi o único a obter cem por cento de aproveitamento, parando nos três touros que montou no evento.

No round 1, Silvano ficou na quinta posição somando 87,00 pontos a bordo do touro Segs The Juice. No round 2 montou o touro Hank, e somou apenas 81,25 pontos ficando na décima primeira posição. Mas no short go ele foi o único daqueles que estavam com cem por cento de aproveitamento até então a parar no seu touro. Silvano somou apenas 85,25 pontos a bordo do touro Chance, mas foi o suficiente para o novato colocar na cinta sua segunda fivela do BFTS.
Com a vitória, Silvano embolsou $ 27.710,00 mil dólares, e somou 688,50 pontos assumindo a décima oitava posição no campeonato.
Silvano Alves disputou nove eventos no Built Ford Tough Series, e ganhou dois. Montou vinte e nove touros, e parou em vinte. Ele tem 69% de aproveitamento. O melhor da temporada! Faturou cerca de $ 140.000,00 mil dólares na temporada, e lidera com folga a disputa pelo título de "Rookie of the Year". Esse é o moço de Pilar do Sul que impressiona a todos. Esse é mais um brasileiro que direciona seu caminho rumo ao sucesso no maior campeonato de Montaria em Touros do mundo. Esse é Silvano Alves.

Touros

O curral de touros de Memphis superou o de Nashville. Os touros que estavam presentes, provavelmente serão os mesmos que irão disputar o título em Las Vegas. Em Nasshville, na semana passada, Uncle Buck faturou a fivela com 46,50 pontos. No domingo em Memphis, ele somou 46,25 ao derrubar Caleb Sanderson. Uma grande nota, mas não foi suficiente pra conquistar a fivela novamente, pois Bushwacker somou incríveis 47,00 pontos, e faturou sua primeira fivela no Built Ford Tough Series. Esse touro novato já havia somado tal nota, mas não conquistou a fivela por estar competindo na ocasião pela ABBI Classic. Bushwalcker está cotadíssimo para disputar o título mundial em Las Vegas.


Silvano Alves vs. Chance

Nenhum comentário: