sábado, 28 de agosto de 2010

Etapa de Ontario começa hoje

Começa hoje a vigésima quinta etapa da temporada 2010 do Built Ford Tough Series na cidade de Ontario, na Califórnia.

A partir das 18:00h, no horário local, no CITIZENS BUSINESS BANK ARENA começa a vigésima quinta etapa do BFTS. O evento está dividido em três rounds. Serão dois rounds regulares, mais o short go. Nesta etapa, teremos quarenta e cinco competidores disputando os dois rounds regulares, pois cinco competidores do Touring Pro Division vão compétir como convidados. São eles: Pete Farley, Jason McClain, Markiss Montana, Casey Stirling e Casey Sullivan. Destes quarenta e cinco, apenas os quinze melhores ranquiados do evento irão disputar o short go.
Em Ontario teremos também oito brasileiros na disputa. Os destaques são o retorno de Robson Aragão, e a possibilidade do Campeão Mundial Guilherme Marchi começar a montar com a mão esquerda, já que o seu punho direito continua lesionado. Guilherme realizou alguns treinos nesta semana montando com a mão esquerda, mas não confirmou se iria "usá-la" já em Ontario. O líder Renato Nunes e o quarto colocado Valdiron de Oliveira também estarão neste evento. Vale a pena ficar de olho neles, pois eles tem chances reais de título este ano.
A partir das 21:00h no horário de Brasília, começa a batalha por mais uma fivela na temporada. Neste round teremos uma boiada razoável, veremos quem larga na frente na Califórnia. Confira este round em tempo real.

Nenhum comentário: