sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Etapa de Memphis começa hoje

A PBR continua presente no estado do Tenesse. Depois de Nashville na semana passada, agora é a vez de Memphis realizar uma etapa do Built Ford Tough Series.

Começa hoje, e se encerra amanhã, a vigésima quarta etapa do BFTS na cidade de Memphis. A etapa será disputada em dois round's regulares, mais o short go. Serão quarenta competidores disputando o evento nos dois primeiros round's, sendo que depois disso apenas os quinze melhores classificados irão disputar o último round, ou seja, o short go.
Desses quarenta competidores, teremos oito brasileiros disputando o evento. Renato Nunes o líder do campeonato, Valdiron de Oliveira o terceiro colocado, e Guilherme Marchi, o Campeão Mundial de 2008, são alguns dos brasileiros presentes. Vamos torcer para que eles se saiam melhor que na semana passada, já que o brasileiro melhor colocado ficou apenas na oitava posição.
Nos touros, deveremos ver um curral de touros bem parecido com o de Nashville, já que a PBR continua no estado do Tenesse. Vamos torcer para que no short go os mesmos touros que estiveram na Capital da Country Music estejam também em Memphis, já que aquele round teve provavelmente o melhor curral da temporada.

Nenhum comentário: