terça-feira, 13 de setembro de 2011

As melhores montarias do Professional Bull Riders



Final da década de 90, começo dos anos 2000. A PBR já estava estabelecida como o maior campeonato de montarias do mundo. Os melhores bull riders da época, nomes que fizeram história na PRCA como Ty Murray, Jim Sharp, etc... Além Adriano Moraes, Gilbert Carrillo, Cris Shivers, Justin McBride, Lee Akin e Ednei Caminhas. Sem dúvidas esta é a Geração de Ouro da PBR.
Juntemos todos esses nomes a grandes touros como Red Wolf, Promise Land, Blueberry Wine, Dillinger, Panhadle Slim etc... O resultado não poderia ser outro: As melhores montarias da história da PBR nesses dezoito anos de existência.
Este vídeo acima mostra as melhores montarias da história da PBR protagonizada por toda essa turma já citada. Apreciem e agradeçam ao amigo Diego Arrozio que nos deu a oportunidade de rever estes momentos históricos do esporte Montaria em Touros.

2 comentários:

Diego disse...

Ta faltando algumas ai tb em marconi...mais uma em especial a montaria do Michael Gaffney no little yellow jacket...96.00 pontos se não em engano...só vi a imagem até hj o video ainda não!

Marconi disse...

Verdade! E se eu não me engano, ele tbm somou os 96,50 s bordo o Tricampeão.