quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PBR anuncia os 15 cofrontos do 1º 'Bucking Battle' da temporada

Os top 15 bull riders contra os top 15 touros no primeiro "round especial" da temporada

No próximo fim de semana será disputado o quarto evento da temporada 2012 do BFTS em Sacramento, no estado da Califórnia. Nesta etapa acontecerá a estréia do "Bucking Battle", um duelo entre os top 15 bull riders da PBR contra os top 15 touros. Este "round especial" acontecerá logo após a disputa do round 1 no sábado, dia 28 de janeiro. Portanto não será realizado a disputa do round 2. Os pontos e o dinheiro ganhos no Bucking Battle não serão contabilizados na disputa do evento, mas valerão para disputa do campeonato.

Para este primeiro duelo a PBR baseou-se no ranking de 2011 com relação aos Cowboys. Os top 15 bull riders são os 15 primeiros colocados da temporada 2011, com excessão de alguns competidores que estão lesionados, como os brasileiros Robson Palermo e Fabiano Vieira, e o Campeão Mundial da PRCA, o americano Shane Proctor, além de alguns outros. Com isso, alguns competidores que não terminaram a temporada 2011 entre os top 15 ganharam as vagas disponíveis neste duelo. Já os top touros foram selecionados através de seus desempenhos nos três eventos realizados até agora na temporada 2012.

Este evento será o primeiro dos nove da temporada com transmissão ao vivo e na íntegra em TV aberta para os EUA. Os fãs fora do país poderão acompanhar através do "PBR Live" e no canal da PBR no Youtube.

Confrontos

1-Renato Nunes vs. Shapperd Hills Sodbuster

2-Jordan Hupp vs. Lincoln Elatric's Bting It

3-Marco Eguche vs. Speckled Ivory

4-Ty Pozzobon vs. Mellow Yellow Jacket

5-Cody Nance vs. Jack Daniel's After Party

6-Caleb Sanderson vs. Cowboy Casanova

7-Luke Snyder vs. Black Atack

8-Aaron Roy vs. Southern Wine

9-Ryan McConnel vs. Highway 12

10-LJ Jenkins vs. Jack Daniel's Tennessee Honey

11-JB Mauney vs. Larry the Cable Guys GIT R Done

12-Austin Meier vs. Shapperd Hills Trapper

13-Guilherme Marchi vs. Smack Down

14-Valdiron de Oliveira vs. Buckey

15-Silvano Alves vs. Asteroid

Nenhum comentário: