sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Evento de Sacramento começa amanhã

Óbiviamente o evento de Sacramento no estado da Califórnia está sendo marcado pelo inédito "Bucking Battle", mas o campeonato continua. Os quarenta bull riders estarão no 'Power Balance Pavlion' onde disputarão três rounds em busca da fivela que no ano passado foi para as mãos do Campeão Mundial Renato Nunes, e da prêmiação em dinheiro para o campeão do evento que deverá ultrapassar os $ 30 mil dólares.

A etapa de Sacramento começa amanhã as 18:00h no horário local, 23:00h no horário de Brasília com a disputa do round 1. Neste, 40 bull riders, incluindo 8 brasileiros, entram nessa disputa que terá alguns duelos interessantes: Aaron Roy vs. Charllie Bullware, Renato Nunes vs. Braveheart e LJ Jenkins vs. Titanium Tough. Três touros que projetam notas acima dos 88,00 pontos. Em seguida o Bucking Batlle fará sua estréia com os top 15 bull riders encarando os top 15 touros em mais essa grande idéia da PBR.

No domingo, dia 29 de janeiro, o evento se encerra com as disputas do round 2 e o 'Built Ford Tough Championship Round', ou, short go. Em razão de não haver a disputa de um go round neste evento, o short go será disputado pelos 15 competidores melhores rankeados, os "top15" de Sacramento.

O evento será transmitido ao vivo e na íntegra em tv aberta nos EUA. Os fãs fora do país poderão acompanhar através do PBR Live Center e no canal da PBR no Youtube.

Nenhum comentário: