quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Chance Roberts vence o evento de Denver, e Proctor o campeonato


Uma nova "Chance" para Roberts, e mais uma campeonato para Shane Proctor

Chance Roberts foi o único bull rider a parar em três touros e somar 262,50 pontos para faturar a fivela do "National Western Stock Show" em Denver. No último round o americano ainda somou 91,00 pontos a bordo do touro Priciless para fechar sua participação com chave de ouro.

Roberts ficou fora das arenas por um longo período devido a uma clavícula quebrada. Voltou a competir há três meses apenas e já faturou sua primeira fivela, além de $ 18.792,00 mil dólares. Esse dinheiro poderá ajudar o americano a se manter no top 35 por mais tempo, além dos cinco eventos que tem direito.

Outro que comemorou mesmo não disputando o evento devido a um braço quebrado foi Shane Proctor. O Campeão Mundial 2011 da PRCA faturou o também o título do Touring Pro Division, temporada 2011. Neste campeonato o campeão é aquele que ganhar mais dinheiro na temporada, e ninguém foi capaz de somar dólares suficiente para ultrapassar o americano e tomar pra sí o troféu de bronze.

Proctor fecha a melhor temporada de sua carreira com o título do TPD, o título mundial pela PRCA, além de ter vencido os rodeios de Calgary Stampede no Canadá, e o de Cheyenne Frontier Days. Dois dos maiores rodeios do planeta. Seu retorno as arenas está previsto para daquí há um mês a princípio.

Nenhum comentário: