segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Buckey conquista sua primeira fivela

Buckey retribuiu a Marco Eguche a ousadia de tê-lo escolhido no sorteio do último round. O brasileiro provavelmente sabia que o touro estava invícto, e mesmo assim resolveu arriscar. O touro da Wentz Bucking Bulls tirou a fivela do brasileiro somando sua maior nota no BFTS (46,25) e conquistando sua primeira fivela na elite da PBR.

Buckey está invícto a nove montarias, e Marco Eguche foi o 4º brasileiro a cair da fera. Douglas Ferreira, Robson Palermo e o Campeão Mundial Guilherme Marchi por duas vezes são as outras "vítimas" de Buckey.

Os dois touros favoritos a conquistar essa fivela ficaram para trás mesmo derrubando os bull riders. Asteroid, hoje considerado o touro nº 1 do mundo somou "apenas" 45,75 pontos ao derrubar JB Mauney. O touro da Circle T Ranch & Rodeo exagerou na "andada de mãos" onde acabou comprometendo sua nota. Já Smackdown derrubou o brasileiro Paulo Lima no segundo pulo, mesmo tendo entrado rodando na mão do competidor. O brasileiro aparentemente foi quem mais prejudicou a nota do animal do quê ele própio. O touro de Chad Berger somou 45,00 pontos.






Nenhum comentário: