sábado, 14 de janeiro de 2012

Segundo evento da temporada começa hoje em Anaheim


A partir das 22:00h no horário da Califórnia, o chão começa a tremer no Honda Center em Anaheim, com o primeiro round do segundo evento da temporada 2012 do Built For Tough.

O evento de Anaheim terá dois dias de duração e quatro round's de disputa, onde os "ainda existentes top 40" vão em busca de mais uma fivela pra sua coleção, e também da prêmiação em dinheiro que deverá ser de mais de $ 40 mil para o campeão do evento, que em 2011 foi vencido pelo brasileiro e Campeão Mundial Silvano Alves. Na ocasião Sivano faturou $ 39.225,00 mil dólares.

Além de Silvano, outros oito brasileiros estão na California para essa disputa. Os Campeões Mundiais Guilherme Marchi e Renato Nunes, Valdiron de Oliveira, Elton Cide, Marco Eguche, Paulo Lima, Rubens Barbosa e Douglas Ferreira. É o "Brazilian Team" em busca de mais um título mundial no professional Bull Riders.

No sorteio deste primeiro round, Silvano Alves e Marco Eguche pegaram dois touros que estão entre os destaques. Silvano sorteou o touro 8T Mr. Smith, e Eguche o touro Motown Magic, duas montarias que poderão render emoção no Honda Center hoje a noite. Boa sorte!

Nenhum comentário: