segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Carrillo Cartel fatura a fivela de New York City


Diante da nova geração de touros presentes em NYC, um "veterano" fatura a fivela do evento

Carrillo Cartel completará em 2012 8 anos de idade, e sua 6ª temporada no BFTS. Nunca foi um touro top, mas é um dos bons touros dos EUA. Seu aproveitamento no top 40 da PBR ultrapassa os 66%, ou seja: derrubou mais de 2/3 dos competidores que o montaram.
O touro dos sócios 4C's / Sills / HD Bucking Bulls faturou a fivela do primeiro evento da temporada em NYC. Apesar de não ter derrubado Luke Snyder, o neto materno do lendário 'Oscar' somou 45,75 pontos no Madison Square Garden. O "veterano" fez bonito diante da "bezerrada" presente no evento.
Outro grande destaque em NYC foi o jovem Delco do Jeff Robinson. Aos 4 anos o touro tem 5 saídas na PBR e 2 paradas. Uma dessas paradas foi de Renato Nunes no último round onde somou 91,50 pontos, a maior nota do evento. Nesta viagem o touro somou 45,00 pontos. Um dia antes, no round 3, Delco havia somado 45,50 pontos ao derrubar Ty Pozzobon aos 3,02 segundos. Essa é a nova gereção de touros de Jeff Robinson, que já fez história com os lendários Chicken on a Chain, Voodoo Child, Major Payne etc...


Nenhum comentário: