domingo, 15 de janeiro de 2012

Valdiron de Oliveira é o líder do campeonato

O brasileiro ainda não venceu, mas já é um dos mais constantes deste início de temporada

Valdiron de Oliveira deixa de ser o n°2 de 2011 para se tornar o nº1 do Built Ford Tough em 2012. O brasileiro assumiu a liderança do campeonato hoje, ao terminar o evento de Anaheim na terceira posição. No Honda Center o "Furacão Goiano" montou em três touros e parou em todos, obtendo o mesmo aproveitamento de Guilherme Marchi e Austin Meier. A diferença para eles é que Valdiron não se classificou para o round 2, ficando uma montaria atrás dos líderes.

Com um 2º lugar em New York City na semana passada, e um 3º hoje, Valdiron de Oliveira assumiu a liderança do campeonato. O brasileiro é o bull rider mais constante até agora com oito montarias e sete paradas. Nessa disputa ele já abriu 396,25 pontos para o segundo colocado Cody Nance. São 1.513,00 pontos do brasileiro contra 1.116,75 pontos do americano. Marchi é o terceiro com 1.032,00 pontos.

Mais uma vez os brasileiros estão na disputa de mais um título mundial, e na "cabicera" como tem sido nos últimos anos. Resta saber se Valdiron de Oliveira, um dos bull riders mais duros da história, vai finalmente confirmar seu talento com a Fivela de Ouro da PBR


Nenhum comentário: