domingo, 8 de janeiro de 2012

Valdiron vai em busca de sua terceira fivela em NYC

O número dois do mundo tem chances de conquistar mais uma vitória em New York City

O Madison Saquare Garden parece ser a casa de Vadiron de Oliveira. Desde 2007 New York está no calendário da PBR, e das cinco edições realizadas, Valdiron já conquistou duas vitórias na Capital do Mundo, em 2008 e 2011.
O bicampeão do "New York City Invitational" tem chances de conquistar sua terceira fivela, pois está na segunda posição com 1,75 pontos apenas de diferença para o líder Cody Nance. No round 4 os dois competidores irão montar touros equivalentes no quesito "notas proporcionadas", cerca de 87,00 pontos. Nance monta o touro Flashpoint, e Valdiron o touro Stinger. Quem puder mais vai chorar menos, mas eu sou mais "Diron!".
Outros três brasileiros que ainda tem alguma chance em NYC são os Campeões Mundias Silvano Alves e Renato Nunes, mais o novato Marco Eguche. Todos estão ivíctos no evento apesar de estarem com uma montaria atrás. Os três não somaram pontos sufuciente para ficarem entre os top 10 do evento, onde acabaram ficando fora do round 3. No round 4 terão mais uma chance de parar em seu touro e quem sabe se classificar para o short go.

Nenhum comentário: