quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vai começar o show!

Começa amanhã em New York City a temporada 2012 do Built Ford Tough Series

Amanhã, no famoso 'Madson Square Garden' na cidade de Nova Iorque, começa o primeiro dos 28 eventos da temporada 2012 do BFTS, o mundial da PBR. Este palco dará início a uma temporada que promete ser uma das melhores, tanto por sua inovação, quanto pelo investimento.
No quesito 'inovação' a grande novidade fica por conta dos "rounds especias". Durante a temporada haverá a disputa entre os top 15 bull riders da PBR contra os top 15 touros. Este evento acontecerá nos nove eventos que serão transmitidos ao vivo em tv aberta nos EUA. Outra novidade é a realização de outros três eventos em estádios, além do já existente no calendário, o 'Cowboys Stadium'. Os estádios Ford Field em Detroid, Georgia Dome em Atlanta e Reliant Stadium em Houston farão companhia ao estádio do Dallas Cowboys. Falando em 'Reliant Stadium em Houston' já vem logo a cabeça o maior rodeio dos EUA. É neste local que é realizado o 'Houston Livestock and Rodeo,' que realizará em 2012 sua 80ª edição. O evento do BFTS que fará sua estréia nesse estádio, será uma espécie de "abertura das festividades", já que a etapa da PBR acontecerá no dia 25 de fevereiro, três dias antes da abertura oficial do Rodeio de Houston que acontecerá no dia 28.
No quesito investimento, a mídia será o foco principal de PBR. Além de quatro canais de tv que farão a cobertura do BFTS, a novidade maior fica por conta das transmissões através do YouTube. O maior site de vídeos do planeta transmitirá ao vivo onze eventos da temporada, além de alguns outros rounds, como o round 1 de Nova Iorque que será transmitido ao vivo amanhã.
Em New York 40 competidores estarão presentes, destes, 9 brasileiros. Além de Silvano Alves, Valdiron de Oliveira, Guilherme Marchi, Renato Nunes, Rubens Barbosa, Douglas Ferreira, Elton Cide e Paulo Lima, a novidade é Marco Antonio Eguchi. O Rookie de 2008 da PBR Brasil estará na disputa do top 40.
Nos touros a boiada "top" será representada pela nova geração. Touros que competiram ou competem na ABBI e que se saíram muito bem no BFTS, serão as estrelas da festa. Touros como Back Bender, Bad Blake, Delco e Rango entrarão no sorteio do último round.
O round 1 de New York começa as 20:00h no horário local, 22:00h no horário de Brasília, e será transmitido ao vivo no canal da PBR no YouTube.

2 comentários:

devandir disse...

vai co td elton cide de populinaa-sp

devandir disse...

elton cide populina-sp