domingo, 5 de fevereiro de 2012

Guilherme Marchi e Renato Nunes pararam em tudo em Baltimore

Os brasileiros Campeões Mundiais saíram de Baltimore com cem por cento de aproveitamento

A não classificação para o round 2 Championship na sexta feira, custou a Guilherme Marchi e Renato Nunes posições melhores no evento de Baltimore. Guilherme ficou apenas na 12º posição no round 1 com 85,00 pontos a bordo do touro Trips. Já Renato foi o 14º com 84,25 pontos montando o touro Super Solid. Com isso os dois brasileiros ficaram fora do top 10 para a disputa do round 2, deixando-os com uma montaria atrás dos líderes.

Mesmo com essa desvantagem os dois Campeões Mundiais não desanimaram e foram em busca da classificação para o short go. No round 3 Guilherme e Renato pararam novamente em seus touros, com o primeiro somando 86,25 pontos a bordo do touro Dark Shadow, e o segundo somando 84,75 pontos montando o touro 24 Karat. As duas paradas nos rounds 1 e 3 foram suicientes para classificá-los para o short go.

No último round Guilherme e Renato foram dois dos quatro competidores que pararam em seus touros. Guilherme Marchi somou 89,50 pontos a bordo do touro Whiskey's Rebel ficando com a segunda posição no round. Já Renato Nunes parou no touro King Lopez somando 86,75 pontos e ficando com a quara posição no round. Sendo assim, os dois Campeões Mundias saíram de Baltimore com cem por cento de aproveitamento, mesmo tendo montado um touro a menos.

Guilherme Marchi terminou o evento na 3ª posição, somando 620,75 pontos e embolsando $ 12.370,00 mil dólares. Já Renato Nunes ficou em 6º com 475,75 pontos, e faturou $ 4.100,00 mil dólares. no Campeonato Guilherme Marchi está na 6ª posição com 1.738,00 pontos, e Renato Nunes está em 12º com 1.352,50 pontos.

Em Baltimore não deu para os brasileiros, mas Guilherme e Renato fizeram sua parte. Deram a eles três touros, e eles pararam em todos. Num campeonato longo onde irão montar mais de 90 animais, consistência é o segredo do negócio. Quem conseguir isso, vai erguer o troféu em Las Vegas no mês de outubro. Os Campeões Mundiais estão no caminho certo.



Nenhum comentário: