sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Próxima parada: Atlanta

Começa amanhã no estado da Georgia a sétima etapa do BFTS

O evento de Atlanta é o primeiro da temporada com apenas um dia de duração, e o primeiro dos quatro eventos que serão disputados em estádios. No 'Georgia Dome' haverão dois rounds de diputas, sendo que no round 1 todos os 35 competidores entram nesta. Todos os competidores que conseguirem permanecer os 8 segundos sobre seu touro estarão classificados para o round 2, que será o último round deste evento.

Dos top 35 competidores, 8 são brasileiros. O destaque fica por conta do retorno de Fabiano Vieira. O bull rider do colete número 5 volta a competição depois de ter ficado fora deste início de temporada por lesão. O brasileiro terá 10 eventos pela frente para no mínimo buscar sua permanência no top 35.

Já a boiada para este evento com certeza dará trabalho a peonada. Entre os destaques estão Motown Magic, Highway 12, Jack Daniel's After Party, Big Tex Traillers.com, o campeão do evento passado em Oklhoma City, Shapherd Hills Trapper, RMEF Gunpowder & Lead e o nº1 'Asteroid'. Um curral de respeito para este evento de Atlanta.

Os trabalhos no Georgia Dome começam as 20:00h no horário local, 23:00h no horário de Brasília. Serão 35 bull riders fazendo o estádio dos Falcons balancar a cada 8 segundos.

Nenhum comentário: