segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Veja os duelos do 'Iron Cowboy III'

Clique para ampliar

O Professional Bull Riders publicou o as chaves da 3ª edição do 'Iron Cowboy' que será disputado no dia 3 de março em Arlington, Texas, no moderníssimo 'Cowboys Stadium' do famoso time de futebol americano 'Dallas Cowboys'. Vinte e quatro bull riders vão se enfrentar visando embolsar $ 50 mil dólares, sendo que o campeão do evento terá a chance de dobrar essa quantia.

A disputa no estilo mata-mata deixa de lado a ideologia dos bull riders de que na arena a disputa é contra o touro, e não entre eles. No Iron Cowboy um competidor duela contra outro visando classificação para a fase seguinte. O vencedor é aquele que somar a maior nota, ou no caso dos dois competidores caírem, o que tiver permanecido o maior tempo sobre seu touro.

Nessa disputa estarão apenas os top 24 do ranking 2011, com exceção dos que já foram cortados nesta temporada, ou estão machucados. Os oito primeiros do ranking estram apenas na segunda fase, onde enfrentarão os oito vencedores dos dezesseis competidores restantes que disputaram a primeira fase.

O campeão do Iron Cowboy III vai embolsar $ 50 ml dólares. Ele terá a chance de montar o touro bônus, o 'Buckey.' Se parar, fatura mais $ 50 mil.

Nenhum comentário: