quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Guilherme Marchi pode "mudar de mão" para continuar montando

O Campeão Mundial de 2008 ainda sofre com dores no punho direito, por isso, cogita montar com a mão esquerda daquí em diante.

Guilherme Marchi vem sofrendo desde a etapa de Anaheim devido a uma lesão sofrida no punho direito depois de seu touro "espalhar" dentro do brete, antes dele pedir a solta. De lá pra cá, já foram duas cirurgias, e várias sessões de fisioterapia, mas a dor insiste em incomodar o Campeão Mundial. Apesar de ser uma lesão que o incomoda bastante, Guilherme continua competindo, mas já admite "trocar de mão" já que segurar a corda com o punho machucado está sendo uma tarefa difícil.
Guilherme Marchi já está treinando com a mão esquerda. Disse que será difícil, mas foi razoavelmente bem em um treino realizado nesta quarta-feira. Hoje, quinta-feira, Guilherme iria escolher uma boiada mais dura para ver como se sairia, pois admite que precisa de um pouco mais de confiança. Perguntado se usaria a mão esquerda já neste final de semana em Ontário, disse que não sabia, mas que só queria montar bem, e fazer o seu melhor.
Já houve vários casos em que o competidor teve que "trocar de mão", e se saiu bem. Esse será um desafio para Guilherme Marchi, mas se Deus quiser o Campeão Mundial irá se adaptar, e irá buscar o bicampeonato. Boa sorte Sabão!

Fonte: PBR

Um comentário:

Anônimo disse...

sabao estamos torcenso por vc.é o (queiminha) rafael tah flow estima sua melhora.