sábado, 16 de outubro de 2010

Travis Briscoe venceu em Nova Yorque

O americano Travis Briscoe venceu a última etapa da Final Five Showdown que aconteceu em plena Times Square na cidade de Nova Yorque. A bordo do touro Sky Hawk, Briscoe somou 87,00 pontos, chegando a um total de 287,00 pontos no evento. Na segunda posição ficou o também americano JB Mauney, que somou 85,50 pontos montando o touro Flying J Saddles. JB chegou a um total de 265,50 pontos, e diminuiu a diferença para líder Austin Meier que caiu de seu touro. Na terceira posição o Campeão Mundial de 2004 Mike Lee, e o brasileiro Valdiron de Oliveira empataram. Ambos somaram 84,50 pontos a bordo de seus touros.
Este evento na Times Square acabou abrindo novas possibilidades para a PBR, comprovando que um evento pode ser realizado em qualquer parte do planeta. E pelo andar da carruagem, poderemos ver um dia, eventos sendo realizados em grandes centros europeus, asiáticos e sulamericanos, e por quê não africanos também?
Agora o Built Ford Tough Series parte para sua última parada: Las Vegas! A Final Mundial começa na próxima quarta-feira, no Thomas & Mack Center. Estaremos na torcida pelos nossos brasileiros que vão "chamar duro" em cima daquela boiada complicada. Boa Sorte a todos!

Travis Briscoe vs. Sky Hawk

Um comentário:

Guilherme disse...

a PBR eh deferente memo
paro o centro de Nova York
demais!