domingo, 2 de outubro de 2011

Douglas Ferreira conquista sua primeira vitória

O sul matogrossense Douglas Ferreira conquistou ontem em Charlotte, no estado da Carolina do Norte, sua primeira fivela no top 40 mundial da PBR. Com três paradas em quatro montarias, o brasileiro somou 259,75 pontos, deixando para trás o norte americano Harve Stewart que somou 254,75 pontos, e o vicelíder do campeonato Valdiron de Oliveira que somou 253,00 pontos. Estes três competidores foram os únicos que conseguiram três paradas no evento.
Na soma total dos pontos, Douglas Ferreira somou em Charlotte 734,75 pontos que o colocaram na 30ª posição no campeonato com 2.220,25 pontos. Ele também faturou $ 37.015,00 mil dólares, somando na temporada $ 83.912,70 mil dólares. Com essa quantia Douglas está classificado para a Final Mundial, e entra na briga direta pelo título de "Rookie of the Year", pois ele encostou no também brasileiro Rubens Barbosa que está com $ 93.324,20 mil dólares e lidera a disputa.
Douglas Ferreira é mais um dos muitos brasileiros que passaram, ou estão nos EUA, e que colocaram na cinta uma fivela do Professional Bull Riders. Ele é apenas mais uma prova de que o Brasil deixou de ser apenas o País do Futebol para ser também o país das Montarias em Touros.

Douglas Ferreira vs. Shortcut

Um comentário:

Ana Paula disse...

Ele merece sempre muitas e muitas mais vitorias pq sempre foi um menino de muita garra...Adoroo ele sds Douglinha.