sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Evento da PBR é notícia em Nova Iorque

Dezenas de veículos de comunicação estão dando destaque ao evento do BFTS em NYC

A "Capital do Mundo" está de olho e curiosa com a presença dos Touros e Cowboys por lá. Dezenas de veículos de comunicação em todos os setores (rádio, tv e mídia impressa) estão dando corbertura a primeira etapa do Built Ford Tough Series que começa hoje no Madson Square Garden em Nova Iorque.
Desde quarta-feira, o Campeão Mundial Silvano Alves e o americano Douglas Duncan estão fazendo o trabalho de "relações públicas da PBR." Os dois competidores já participaram de um evento no pregão da NASDAQ, onde Silvano teve a honra de bater o martelo encerrando as negociações do dia. Depois disso o brasileiro também concedeu entrevista a vários canais de tv que incluiam Univision, Telemundo e Rede Globo. Douglas Duncan concedeu entrevista aos jornais New York Daily News e New York Post, além de visitar os estúdios da CBS Sports Network.
Esse é o resultado da ousadia da PBR em realizar uma etapa do Built Ford Tough Series em plena cidade de Nova Iorque. A Capital do Mundo está de olho no evento, e consequentemente o mundo está junto com ela.

2 comentários:

Anônimo disse...

E' nos eua a pbr manda ver , queria q fizessem so 2 rodeios no brasil SP capital e Rio capital ai rodeio ia ser esporte

Danilo disse...

Temos que achar alguem com força política suficiente para derrubar essa lei rídicula que existe em São Paulo, a capital mundial dos grandes eventos merece um PBR